sábado, 28 de fevereiro de 2015

O tempo passa...o tempo VOA

Olá!

É assustador como o tempo está voando...há dois anos comecei a estudar na Cordon Bleu, o início da mudança de profissão. E há um ano eu começava minha carreira na área de gastronomia. Lá ia eu fazer três dias de integração no The Ritz. Tão empolgada, inocente...definitivamente foi a melhor escolha para começar, mas a experiência mais difícil de toda minha vida profissional. Horas e horas de trabalho (mega pesado), cheguei a pensar em desistir, mas sabia que seria por um período.

Aí isso me fez lembrar de quando trabalhava como assessora da Francal. Na feira de calçados acho que 2008 ou 2009, tivemos um link às 6h20 para o Bom dia SP e cheguei no pavilhão do Anhembi às 5h30. No mesmo dia tivemos uma festa pós-feira e voltei para casa mais de meia noite para no outro dia ter outro link e chegar às seis da manhã. Isso era raro e foi por dois dias. Achei que não ia aguentar o resto da semana! Bobinha...sabe nada inocente! :-)

Bom tudo isso para falar que já estamos em março de 2015!!! Calma, onde foram parar os dois primeiros meses do ano? Parece que foi outro dia que preparávamos tudo para levar na casa da Helo para o Natal. É minha gente, daqui a pouco, se bobear, Junho está batendo na porta!

Bom domingo!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário