terça-feira, 15 de novembro de 2011

Magic Toast

Olá!!
Tudo bom? Nossa quanto tempo não passo por aqui hein!! Mas vamos lá!

Pensei em fazer esse post quando estava indo dormir ontem, pois sempre lembro do café da manhã que me espera quando eu acordo (duas fatias de pão de forma, uma torrada e leite com café - s.e.m.p.r.e!)

Mas então...estava indo dormir e lembrei que não tinha a torrada que gosto, mas sim aquela Magic Toast, conhecem? Então...aí eu já fiquei meio assim, pensando no café da manhã...


Vou contar o por quê não consigo mais comer essa torradinha tão leve e mágica! Descobri a Magic Toast há uns cinco anos...achei uma delícia e comi praticamente o pacotinho inteiro com cottage de uma só vez...sabe aquela loucura, de não conseguir parar de comer? Era de sanduíchinho, sozinha, sempre com cottage. Resultado: comi tanta torrada, mas tanta que não consigo mais comê-la. Na época não passei mal, mas simplesmente não comi mais. Nunca mais. Fui tentar dar uma segunda chance para a torrada, comprei no supermercado, mas não rolou. Peguei um trauma dela que não consigo comer. Dei o pacote inteiro para a minha irmã. Uma pena, pois ela é levinha, tão a minha cara...enfim...

E vocês? Tem alguma comida que simplesmente não conseguem mais comer, por mais que gostem?

Bom é isso! Post nada a ver né?

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário