segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Revezamento Bertioga-Maresias

Olá!

Somos 10! Ju, Vanderley, Eu, Zé pai, David, Leandro, Tadeu e seu filho, Kelly, Ed, Ricardo

No sábado rolou o Revezamento Bertioga-Maresias e eu participei pela 6ª vez! :) Eu simplesmente adoro essa prova. Não pelos kms rodados, já que geralmente não passam dos 10 km por pessoa, mas sim pela equipe, pelo companheirismo, torcida, enfim...você não corre só por você, mas sim pela equipe.

Tadeu, Zé, Ed e Kelly, no trecho esperando para o Tadeu correr!!
Então você tem uma responsabilidade em terminar o trecho. Mas não tem cobrança!! Cada um faz o tempo que determinar e no final, corremos animados para ultrapassar a linha de chegada todos juntos!

Somos 10! Com a ilustre presença do Benê!
Meu pai fez toda uma logística de quantos carros iríamos usar, quem ia pegar quem em cada trecho, olha bem profissa, viu!!

Ricardo, Zé, Rê, Vanderley e David

Eu, meu pai e a Ju Gubel fomos sexta à noite para o ap do Vanderley, na Riviera! Fiz o 3o. trecho, de 6,8 km, com largada no final da praia de Riviera. O trecho é plano, tem areia batida e um trecho de mata.

Zé, David e Ricardo

Geralment eeste trecho tem água até o joelho, mas parece que mudaram o percurso esse ano e só tinha uma poça d´água, mas meu pézinho ficou completamente encharcado rs! Por isso mesmo já levo troca de tênis, roupa, etc!

Zé e Vanderley na festa de confraternização

Depois teve comemoração no restaurante Salvetti, em Boracéia com todas as equipes da Ação Total! Foi uma delícia! Acabamos voltando no sábado à noite mesmo, acabados, com sono e não parávamos de falar no carro para não dormimos, literalmente!

Benê, eu e Kelly

Bom é isso!

Presença da Betinha e Benê vindos direto do México!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário