sábado, 15 de outubro de 2011

Eu voltei...

Pois é galera...eu voltei...Nossa fiquei ausente um mês e não sei explicar o pq...talvez falta de assunto...mas prometo não ficar tanto tempo sem postar novamente!

Bom vamos ao que interessa! Fechei um plano anual, A N U A L na academia. Sim, eu que odeio academia, climinha de academia, roupinha de academia hahaha bricadeira! Mas sim...fechei pq não é de hoje que sei que para correr é preciso fortalecer e meu joelho começou a me dar uns toques...

Não sei se todo mundo sabe que corro há mais de seis anos, mas há uns quatro fiquei parada quase 6 meses, fazendo fisioterapia, fortalecimento. Fiz academia, mas por falta de vontade e pelo joelho ter dado uma super melhorada, desencanei e estou há mais de dois anos sem fazer fortalecimento para a corrida.

Tá...comprei uma bola de pilates e a minha treinadora, a Ale, me passou um treino, mas quem disse que eu seguia certinho? Fazia um dia, no outro desencanava, cortei o treino pela metade e para não falar que não estava fazendo absolutamente nada, fazia uns 5 exercícios e minha consciência não ficava pesada.

Maaaaas tomei vergonha na cara e vou fazer academia. Mas que fique bem claro, é para que eu consiga treinar sem dor e não pq sou fã de malhação! Ah! E o Vini tmb fechou o mesmo plano! U-HU!

Bom é isso!!

Ahhh meu curso de culinária está muito legal!!! Pena que as aulas estão acabando. Mas logo mais faço um post especial!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário