segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A formatura

Olá!!

Estou sumida, pois logo depois da minha formatura viemos passar as festas de final de ano no Brasil!! Aqui está muito bom, mas vou fazer um post depois! Esse é para contar da formatura!!

Na chegada do hotel

Foi muito muito especial!!!!!! Eu, o Vini e minha mãe fomos para o Hotel Intercontinental, em Hyde Park, para um almoço e uma tarde muito legal! Nunca vou esquecer! Entrou para a história :-)

Casal elegante. Obrigada por tudo, por esse ano, pela minha realização :-)

Mommy estava lá! Que alegria! 


Fomos recepcionados com champagne e estavam todos os professores lá. Foi muito legal ver os meus amigos e colegas todos vestidos bonitinhos, sem as nossas roupas de chefs!

Orgulhosa com o meu diploma e medalha

A Julie, head chef de patisserie, chamou cada aluno para ir no palco, receber o diploma e a medalha.


Superior Patisserie A - a melhor turma! Com o melhor chef - Graeme, nosso mentor!

Quem completou o Grand Diploma (Cuisine + Patisserie), recebeu 3 medalhas e um chapéu de chef (também queria)!!!

Olha foi uma tarde muito especial, senti orgulho de mim mesma, por ter enfrentado o novo, buscar a minha felicidade e conquistar tês diplomas em uma das melhores escolas de culinária do mundo.


Agora que o sonho virou realidade, bora voltar para Londres e correr atrás de um trabalho que me satisfaça! :-)

Alguma das fotinhos da formatura!!!

Eu e o Chef Graeme, meu mentor. "Where ever you will work, just remember to take care of yourself, Renata" 

Chef Nicolas H!

Chef Javier!

Amanda, minha dupla!


One more time!

Eu, Viv e Amanda!!!!


Bom é isso!

Bye!

Um comentário:

  1. Até me emocionei ao ler esse post, sei que já passou um tempão, mas parabéns!!!

    ResponderExcluir