Estou sumida, pois logo depois da minha formatura viemos passar as festas de final de ano no Brasil!! Aqui está muito bom, mas vou fazer um post depois! Esse é para contar da formatura!!
| Na chegada do hotel |
Foi muito muito especial!!!!!! Eu, o Vini e minha mãe fomos para o Hotel Intercontinental, em Hyde Park, para um almoço e uma tarde muito legal! Nunca vou esquecer! Entrou para a história :-)
| Casal elegante. Obrigada por tudo, por esse ano, pela minha realização :-) |
| Mommy estava lá! Que alegria! |
Fomos recepcionados com champagne e estavam todos os professores lá. Foi muito legal ver os meus amigos e colegas todos vestidos bonitinhos, sem as nossas roupas de chefs!
| Orgulhosa com o meu diploma e medalha |
A Julie, head chef de patisserie, chamou cada aluno para ir no palco, receber o diploma e a medalha.
| Superior Patisserie A - a melhor turma! Com o melhor chef - Graeme, nosso mentor! |
Quem completou o Grand Diploma (Cuisine + Patisserie), recebeu 3 medalhas e um chapéu de chef (também queria)!!!
Olha foi uma tarde muito especial, senti orgulho de mim mesma, por ter enfrentado o novo, buscar a minha felicidade e conquistar tês diplomas em uma das melhores escolas de culinária do mundo.
Agora que o sonho virou realidade, bora voltar para Londres e correr atrás de um trabalho que me satisfaça! :-)
Alguma das fotinhos da formatura!!!
| Eu e o Chef Graeme, meu mentor. "Where ever you will work, just remember to take care of yourself, Renata" |
| Chef Nicolas H! |
| Chef Javier! |
| Amanda, minha dupla! |
| One more time! |
| Eu, Viv e Amanda!!!! |
Bom é isso!
Bye!
Até me emocionei ao ler esse post, sei que já passou um tempão, mas parabéns!!!
ResponderExcluir