sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Café da manhã no The Shard

Olá!

Na quarta-feira, eu e minha mãe fomos tomar café da manha no Aquashard, um restaurante que fica no 31º andar do The Shard, o prédio mais alto da Europa Ocidental. Essa foi a minha segunda visita! Em julho fomos com os pais do Vini. 





Descobri esse restaurante pesquisando locais diferentes para jantar com o Vini e o que acabou chamando a atenção foi o menu do café da manhã!

De segunda a sexta, das 7h às 10:30, tem o menu que não tem preço fechado, com o famoso english breakfast, pratos com ovos e salmon, entre outras. Mas a minha escolha em ambas as visitas foi uma tábua de pães (pode escolher branco, integral, italiano, com semente de aboboras ou de frutas), com duas geléias maravilhosas e manteiga. E frutas da estação com iogurte. 



Eu acho a experiência incrível, pois além de comer super bem e os pratos serem deliciosos, você ainda aprecia seu café da manhã com a vista lindíssima do skyline londrino! O difícil é se concentrar para comer, pois eu fiquei olhando a vista e falando olha a St Paul, olha a London Eye, olha isso, aquilo... :-)





Para subir até o 72º andar (que é o The view from the Shard), você pagará £ 29,95 (comprando antecipado é £ 24,95). Mas eu acho que vale muito a pena fazer esse passeio gastrônomico, pela vista, valor e qualidade do serviço, claro lembrando que é até o 31º andar, né!

Vista do banheiro!!

O menu mais "em conta" só é válido de segunda a sexta. Tem que reservar!

Bom é isso!

Bye!

Um comentário:

  1. Ameeeei esaa dica!!! Nunca tinha ouvido falar... Já ta na listinha de "próximos"!

    ResponderExcluir