quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Academia

Olá!

Pois é...eu e o Vini nos inscrevemos na academia! Agora que estou trabalhando com horários mais humanos e o inverno está chegando, resolvemos nos matricular.

Eu odeio academia hahaha mas lá é um leisure centre, e o que tem perto de casa é enorme, com três piscinas, quadras de squash, badminton, aulas de pilates e yoga...enfim...me matriculei, pois amo correr, mas idade chega para todo mundo e preciso cuidar dos meus joelhinhos e costas. Então para poder continuar treinando direitinho a corrida, lá vou eu para os treinos na academia...

O melhor lá é que não tem contrato...quando quiser sair é só dar um mês de aviso. Aí tudo bem né! :-)

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário