quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Loteria

Olá!

To sumida né? Esse post é mais falta do que falar do que interessante hahaha

Não...não ganhei na loteria, mas desde pequena acompanho minha avó nas suas idas quase diárias à lotérica. Íamos sempre na mesma, afinal, ela era "freguesa" já e todo mundo a conhecia. 

Eu não jogava na mega-sena com 10 anos, né? Mas minha avó sempre comprava uma raspadinha, daquelas de três valores iguais, ganhava o prêmio.

Pois bem...anos se passaram e cá estou eu comprando a "number 11", por um pound vez ou outra que vou no Tesco ou Sainsbury (aqui não tem casa lotérica, então pode-se jogar nos supermercados). Já ganhei um pound, dois pounds e terça-feira ganhei cinco pounds! Joguei na Euromilion - 111 milhões de pounds - e por ter ganhado pela primeira vez na raspadinha cinco pounds, eu estava me sentindo com muita sorte. Acumulou.

Eu e o Vini temos certeza que um dia ganhamos. Se eu sumir de vez do blog já sabem o que aconteceu né?

Bom é isso!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário