sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Trabalho

Ola!

Por conta de um contrato, não podia postar em redes sociais o local do meu trabalho. Mas quem me segue no Linkedin sabe que nos últimos 6 meses trabalhei no The Ritz Hotel.

Foi uma experiência incrível e de muito trabalho. Mas muito mesmo, como nunca antes na vida. Na questão de horas, da quantidade e do físico. Ganhei músculos, perdi peso, tive dores nas costas, de cabeça e um cansaço que achei que não fosse conseguir dar conta. Mas dei. E pode parecer besta, mas sinto muito orgulho de mim mesmo! Por ter trabalhado em um dos melhores hotéis do mundo, com pessoas muito legais e com experiências diferentes da minha. Cada um podendo contribuir com o outro. 

Mas agora é hora de procurar outro trabalho! E nesse meio tempo estou fazendo alguns doces em casa e nos meus trials de trabalho. E posso dizer que amo! Me sinto tão bem fazendo um bolo, vendo-o crescer no forno ou recebendo um elogio (ou crítica!)! 

Acho que por um lado é um alívio me sentir assim, afinal fiz a Cordon Bleu mas nunca tinha trabalhado na área. Podia levar um tapa na cara e simplesmente não gostar dessa nova vida.

Graças a Deus eu me encanto com cada doce que faço :) como esse, que ainda esta no forno para ser devorado depois do jantar com amigos! 


Bom final de semana!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário