Olá!
Quando começaram a surgir comentários e posts no facebook sobre o filme A Culpa é das Estrelas, confesso que não tive vontade de ler ou ver nada a respeito. Achei que era um filme brasileiro, que não ia passar aqui, ia ser difícil pegar na internet e assim passou. Nem o trailer vi.
Aí meus pais vieram para cá e queria comprar um livro para a minha irmã. Foi aí que minha mãe indicou o The Fault in our Stars. "É a sensação no Brasil...mas é bem triste".
Resolvi comprar um para ela e um para mim. Não consegui parar de ler. Fazia tempo que um livro não me prendia tanto como esse. A história é de dois adolescentes com câncer. Não tem como acabar bem - ainda que não tinha lido nada sobre e resolvi assistir o trailer só depois que terminasse o livro.
Comecei a suspeitar o que ia acontecer mais ou menos na metade. Dá vontade de mudar a história, de ter um final diferente. É triste? É sim. Mas nada de "melodramático" ou de se acabar de chorar. Achei o jeito que o autor contou a história bem legal.
Agora tô sofrendo, pois ainda não achei outro livro que me prenda...to lendo um sobre baking que ainda não coloquei uma fé...quem sabe não leia um outro livro do John Green.
Ah...e não, ainda não vi o filme!
Bom é isso!
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário