terça-feira, 2 de setembro de 2014

136 dias, 136 segundos

Olá!

Voltando ao blog com mais um pouquinho do vídeo de um segundo por dia que estou fazendo. Cada vez mais adoro e me pego no meio do dia assistindo e revendo os segundos dos últimos meses :-)

Resolvi postar agora, pois 136 dias fechou o mês de agosto e um ciclo de muito, mas muito trabalho e também de muito aprendizado para mim.

Clica aí!


E no domingo 31, participei da 9th Summer Fayre e sim esqueci de fazer o vídeo :-( fiquei super chateada então por isso o vídeozinho acaba com um dos cupcakes que fiz para vender lá! Paciência né?

Bom é isso!

Bye!

2 comentários:

  1. adorei Re!!! ta ficando muuuuito legal! teve um dia q tbem esqueci de filmar o 'evento' principal do dia, acontece ne??

    ResponderExcluir
  2. Rê, está ficando muito bom! Estou feliz de participar destes momentos significativos na sua vida. Bjs

    ResponderExcluir