Voltando ao blog com mais um pouquinho do vídeo de um segundo por dia que estou fazendo. Cada vez mais adoro e me pego no meio do dia assistindo e revendo os segundos dos últimos meses :-)
Resolvi postar agora, pois 136 dias fechou o mês de agosto e um ciclo de muito, mas muito trabalho e também de muito aprendizado para mim.
Clica aí!
E no domingo 31, participei da 9th Summer Fayre e sim esqueci de fazer o vídeo :-( fiquei super chateada então por isso o vídeozinho acaba com um dos cupcakes que fiz para vender lá! Paciência né?
Bom é isso!
Bye!
adorei Re!!! ta ficando muuuuito legal! teve um dia q tbem esqueci de filmar o 'evento' principal do dia, acontece ne??
ResponderExcluirRê, está ficando muito bom! Estou feliz de participar destes momentos significativos na sua vida. Bjs
ResponderExcluir