Não...eu não abandonei o blog! Só tenho trabalhado muito e nos meus dias de folga não quero ligar o computador e escrever, apesar de ter muito o que contar!
Desde meu último post, há mais de um mês, viajei para Paris, Menorca e pedi demissão do trabalho. E hoje vou participar com uma barraquinha em uma feira aqui do meu bairro (já participei o ano passado e fiz post - consigo colocar o link, pois estou no celular - mas vai lá no arquivo do ano passado em Setembro!).
Ou seja muitas emoções! Aguardem os posts e, claro, o vídeo do "1 second everyday" que a cada dia gosto mais de fazer!
Bom é isso!
Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário