domingo, 31 de agosto de 2014

Eu to aqui!

Olá!

Não...eu não abandonei o blog! Só tenho trabalhado muito e nos meus dias de folga não quero ligar o computador e escrever, apesar de ter muito o que contar!

Desde meu último post, há mais de um mês, viajei para Paris, Menorca e pedi demissão do trabalho. E hoje vou participar com uma barraquinha em uma feira aqui do meu bairro (já participei o ano passado e fiz post - consigo colocar o link, pois estou no celular - mas vai lá no arquivo do ano passado em Setembro!). 

Ou seja muitas emoções! Aguardem os posts e, claro, o vídeo do "1 second everyday" que a cada dia gosto mais de fazer!

Bom é isso!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário