sexta-feira, 18 de julho de 2014

91 dias, 91 segundos

Olá!

Já postei aqui sobre os videos de um segundo que estou fazendo. Confesso que passando mais da metade do dia no trabalho, acabo fazendo vídeos bem parecidos, mas por enquanto estou gostando do resultado!




O que acharam? Vou postando sempre que consigo e rumo aos 365 dias, 365 segundos!

Ah...e um muito obrigada para a Helô, que me deu a dica de gravar na horizontal e os vídeos ficaram bem mais legais!

Bom é isso!

Bye!


3 comentários: