Olá!
Eu sempre gostei muito de dirigir e acho que está mais do que na hora de eu tirar a carteira de motorista daqui. Não que eu vou comprar um carro ou sinto a necessidade de ter um, mas acho que é bom eu ter para poder viajar por aqui ou para países próximos (e quando bater aquela preguiça de pegar o ônibus para comer uma pizzinha em Chiswick!)
Tirei a minha learner permit e dirigi a primeira vez no final do ano passado com o meu amigo Jr. Aqui você pode dirigir com o permit, contanto que no carro esteja com você alguém que tenha a carta há mais de três anos. E dirigir é dirigir. Tudo bem que é no outro lado, troca a marcha com a mão esquerda e olha a rotatória para a direita, mas eu que já tenho carta há mais de 10 anos, não achei super estranho!
Me dei o prazo até abril para fazer a prova teórica. To estudando, peguei emprestado um dvd com a Helô para praticar e passando o teórico, já posso marcar minhas aulas práticas e o exame.
Vamos ver como eu me saio! O mais difícil acho que vai ser tirar os vícios que já tenho por dirigir há bastante tempo.
Bom é isso!
Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário