sábado, 4 de abril de 2015

Essa dorzinha não sentia antes...

Olá!

Trabalhar em uma cozinha profissional é muito gratificante, mas muito muito pesado. Claro isso todo mundo imagina, mas meu corpo ta sentindo e esto com dor em músculo que nem sabia que tinha.

Uma hora é na mão, que depois passa para o pulso e chega até o ombro. Parece bobagem, mas a gente só percebe como cada parte do corpo é importante, e o quanto usamos, quando lesionamos ou estamos sentindo dor.

O jeito é fazer bastante alongamento e treino especial na academia.

É isso aí!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário