Olá!
Lembram do projeto 1 Second Everyday que comecei a fazer dia 18 de abril de 2014 e postei alguns vídeos? (quem não lembra pode ver os primeiros trinta dias, 91 dias, 136 dias e 241 dias).
Então, o meu aplicativo resolveu atualizar do nada na quinta-feira e perdi todos os vídeos que fiz (a partir do momento que eu "cortava" o um segundo, eu deletava do celular, se não, haja espaço né!). A sorte é que na própria quinta eu fiz um compilado dos segundos, mas não sei porque não salvou nos meus vídeos e simplesmente não consigo tirá-lo do celular. Tentei a assistência técnica do aplicativo, mas sem sucesso.
O jeito foi gravar com o Ipad o vídeo do celular. Resultado: ta tosco! Não consegui deixar só focado no vídeo (aparece o celular o tempo todo) e conforme a imagem muda, o foco também. Sem contar meu dedo minhoca apertando o play a primeira vez e não funcionando. Paciência. É o que consegui fazer.
O objetivo era gravar por 365 dias. Faltaram nove. Eu adorei fazer e antes de acontecer tudo isso eu ate tinha pensado em continuar, pois é uma forma legal de relembrar o que aconteceu, mas agora não sei.
Aqui está o vídeo dos 356 dias, 356 segundos. Para quem tiver paciência de ver (são pouco menos de 6 minutos), teve páscoa de 2014, empregos, viagens, muitos almoços, muitos jantares, participações mais do que especiais, Brasil, Natal, Ano Novo, Páscoa de 2015 e terminou com a Má, um dia antes do baby dela nascer!
Um obrigada especial para a Helo, que me falou do aplicativo e participou bastante dos meus segundos!
Bom é isso!
Bye!
Re, é muuuuuito frustrante perder tudo.... lembro q eu me senti assim. Mas dá um tempo, e começa de novo mais tarde. nao começa logo agora. de repente de uma data mais emblemática, seu aniversário???
ResponderExcluirSuper frustrante. Fiquei realmente triste...É então, eu acho que vou voltar a gravar, mas talvez espere mesmo uma data especial! :-)
ExcluirEu sincronizo os videos do app com a minha google account, vc tb fazia isso? Achei que ele guardasse tudo lá! Nao troquei de celular nem tive problemas, então não testei a sincronização.
ResponderExcluirBjs