...satisfação.
Mudei um pouco o ditado popular, pois acho um pouco pretensioso demais achar algo que faço perfeito. Mas acredito mesmo que a prática está me deixando muito satisfeita. E estou muito mais confiante no que faço.
No básico do curso, em 2013, o bolo de framboesa coberto com buttercream me deixou sem sono, pois podia ser um dos pratos do meu exame. E claro, foi ele o escolhido (como contei aqui). Tive dificuldades para cobrir o bolo, deixá-lo lisinho e fazer as decorações com bico de confeitar.
Nunca fui de fazer bolo (antes de estudar na Cordon Bleu, fazia muita torta, pão de mel, brigadeiro), mas depois de mais de quatro meses trabalhando na Crumbs & Doilies, tenho prazer em fazer um sempre que posso!
E ai, tem um aniversário chegando? :)
Bom é isso!
Bye!
Hum Renatchinha, já encomendo um bolinho singelo pra comemorar quando Miguel fizer 1 mês? ;)))
ResponderExcluirOba! Faço com o maior prazer! :-)
ExcluirNossa Re, eu lembro do seu stress com essas provas... quem te viu quem te ve! tirando de letra!!!
ResponderExcluirVocê lembra bem né Helô! :-)
ExcluirWow, que tudo lindo! Mas o segundo bolo... babei.
ResponderExcluir