quinta-feira, 30 de abril de 2015

Encontros

Olá!

Hoje foi um dia de encontros bem legais, com pessoas que não via há tempos! De manhã fui tomar café com a minha dupla na Cordon Bleu. Mantive contato com algumas pessoas da escola, converso por mensagem ou facebook, mas não via a Amanda há mais de um ano! Foi bem legal saber o que ela está fazendo depois da escola, como estão os filhos, planos para o futuro...já vamos marcar outro café!

E à tarde encontrei a Ana Carol, que trabalhou comigo na CDN atendendo Nestlé e que veio se aventurar em Londres por uns três meses. Quando ela me contou que estava vindo morar aqui fiquei super feliz! Ela visitou a cidade pela primeira vez em 2012, quando eu estava no Brasil, e desde então tinha o sonho de vir novamente. Ano passado, no aniversário dela, brinquei que quem sabe ela não comemoraria por aqui em 2015...e ela vai!

O dia fechou não com um encontro, mas um treininho de corrida no meu parque favorito e com esse visual.


Foi um ótimo dia de folga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário