terça-feira, 7 de abril de 2015

Os dias quentes estão chegando...e os passeios de bicicleta também

Olá!

Independente de quantos anos eu já more aqui, sempre fico impressionada com a galera se jogando na grama quando o sol aparece (e os 18 graus também!). E já que eu estava trabalhando na loja em Piccadilly e saí mais cedo, resolvi aproveitar o tempo gostoso, ir andando até Green Park e alugar uma "Boris Bike".

Ô diazinho delícia! Sol, céu azulzinho e temperaturas agradáveis. Peguei a bicicleta e passei por três parques reais: Green Park, Hyde Park e Kensington Gardens. Adoro andar de bicicleta, ainda mais se for durante a semana, no meio da tarde e sem muita gente! :)

A ideia era ir ate Hammersmith de bike, mas como de Kensignton até Hammersmith tenho que ir pela rua, ainda não tenho muita confiança. Quem sabe nesse verão ando bastante e crio coragem de pedalar pelas ruas também.

Só tirei uma fotinho do meu passeio de hoje: 

Primavera no Hyde Park

Bom é isso!
Bye!

Um comentário:

  1. Que amor, hein? <3 A ideia de andar de bicicleta na primavera florida é uma delícia.

    ResponderExcluir