Independente de quantos anos eu já more aqui, sempre fico impressionada com a galera se jogando na grama quando o sol aparece (e os 18 graus também!). E já que eu estava trabalhando na loja em Piccadilly e saí mais cedo, resolvi aproveitar o tempo gostoso, ir andando até Green Park e alugar uma "Boris Bike".
Ô diazinho delícia! Sol, céu azulzinho e temperaturas agradáveis. Peguei a bicicleta e passei por três parques reais: Green Park, Hyde Park e Kensington Gardens. Adoro andar de bicicleta, ainda mais se for durante a semana, no meio da tarde e sem muita gente! :)
A ideia era ir ate Hammersmith de bike, mas como de Kensignton até Hammersmith tenho que ir pela rua, ainda não tenho muita confiança. Quem sabe nesse verão ando bastante e crio coragem de pedalar pelas ruas também.
Só tirei uma fotinho do meu passeio de hoje:
| Primavera no Hyde Park |
Bom é isso!
Bye!
Que amor, hein? <3 A ideia de andar de bicicleta na primavera florida é uma delícia.
ResponderExcluir