quinta-feira, 16 de abril de 2015

O teórico já foi!

Hoje fiz meu teste teórico para tirar a carta de motorista aqui. E passei!! Fiquei tão feliz!! 

Cheguei lá no centro fazendo coisa errada. Tinha uma placa "wait here". Tava tão nervosa e passei reto, indo direto para o balcão, onde o senhor ao telefone mandou eu esperar na plaquinha. 

Fui atendida, desliguei o celular (o senhor mandou, melhor obedecer). Ele perguntou se eu era supersticiosa, me dando a chave de número 13. Dei risada, coloquei minhas coisas no armário e esperei. Chamaram, confirmei meu nome e enquanto me logavam no sistema, observei a sala e um monte de gente sentada nas cabines fazendo o teste. Fui para a de número  21 e comecei o meu. Suava nas mãos, tava tensa, mas terminei cerca de 35 minutos depois. 

Peguei as coisas no armário e a moça me deu um papel. "A primeira linha desse documento fala o resultado". Tava escrito congratulations, you have passed..." nem li mais. Saí com um sorriso de orelha a orelha.

Só voltando para casa é que vi que no papel mostrava o meu desempenho. Acertei 49/50 (precisava acertar 43) e no teste de percepção de perigo 57/75 (a margem era 42). Fiquei mais feliz ainda!

A primeira etapa está concluída! Agora é começar a marcar as aulas práticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário