Cheguei lá no centro fazendo coisa errada. Tinha uma placa "wait here". Tava tão nervosa e passei reto, indo direto para o balcão, onde o senhor ao telefone mandou eu esperar na plaquinha.
Fui atendida, desliguei o celular (o senhor mandou, melhor obedecer). Ele perguntou se eu era supersticiosa, me dando a chave de número 13. Dei risada, coloquei minhas coisas no armário e esperei. Chamaram, confirmei meu nome e enquanto me logavam no sistema, observei a sala e um monte de gente sentada nas cabines fazendo o teste. Fui para a de número 21 e comecei o meu. Suava nas mãos, tava tensa, mas terminei cerca de 35 minutos depois.
Peguei as coisas no armário e a moça me deu um papel. "A primeira linha desse documento fala o resultado". Tava escrito congratulations, you have passed..." nem li mais. Saí com um sorriso de orelha a orelha.
Só voltando para casa é que vi que no papel mostrava o meu desempenho. Acertei 49/50 (precisava acertar 43) e no teste de percepção de perigo 57/75 (a margem era 42). Fiquei mais feliz ainda!
A primeira etapa está concluída! Agora é começar a marcar as aulas práticas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário