segunda-feira, 4 de maio de 2015

Hobby

Olá!

Antes de mudar de profissão, adorava cozinhar e fazer doces nas minhas horas vagas. Além de correr, esse era um dos meus hobbies. Agora que sou formada em confeitaria e esse é o meu ganha pão, me vi pensando que não tenho mais um hobby. Claro, eu ainda adoro fazer bolos e outros doces em casa (nesse feriado prolongado mesmo fiz Cinnamon Rolls e Biscotti!), mas tem final de semana que eu não estou afim. Seja por estar cansada, por eu ter decorado um monte de coisa durante a semana ou por simplesmente não estar afim.

Tenho passado muito, mas muito tempo a toa no celular e não quero mais. E todo mundo ta naquela mania de colorir livros né? Eu acho que o Jardim Secreto vai mais me irritar do que dar prazer...mas resolvi comprar um baratinho, tipo de mandala (minha avó há anos já pinta esses!) e tentar. Colorir quando tiver vontade e do jeito que eu quiser. Não sei se vai virar um hobby, mas acho que para passar o tempo, por enquanto, está valendo.

E é isso!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Siiim! Depois de meses carregando o livro do teste teórico de direção, retomei o 1808! :-)

      Excluir