Olá!
Essa semana tive duas surpresas muito legais relacionadas ao correio. Desde que nos mudamos para cá envio cartão de aniversário para minha família, a do Vini, dia dos pais, dia das mães, Natal.. e esse ano resolvi mandar para minhas amigas no aniversário. Peguei o endereço sem elas saberem e enviei. O correio tarda, mas não falha...pode demorar algumas semanas, mas chega.
Uma das surpresas veio da minha amiga Camila. Como havia passado mais de um mês do aniversário dela, perguntei se tinha recebido. Dias depois ela me respondeu no whatsapp, falando que tinha chegado, mas estava perdido na caixinha de cartas da casa dela. Quando achou, teve a mesma sensação de quando chegou um cartão que eu enviei em 1993, diretamente de Boston. Ela disse que lembrou em segundos do dia que foi para Campinas na casa da tia dela e quando chegou o avó entregou um envelope que tinha uma carta minha. Ficou tão feliz em 93 como agora. E eu também!
A outra surpresa veio da minha irmã. Abri a caixa do correio e tinha um envelope dela. Achei que era cartão de aniversário antecipado. Mas era uma carta com quatro páginas escritas em papel de carta. Fique tão feliz. Não esperava, foi muito legal ver a letra da minha irmã (algumas partes tive que reler para entender...letra de médica hahaha) e porque realmente foi inesperado! Que delícia ter surpresas assim.
bom é isso!
tão gostoso... ainda mais quando é surpresa!!!
ResponderExcluir