quinta-feira, 18 de junho de 2015

As aulas práticas

Olá!

Já fiz quatro aulas práticas de direção, de 2h cada uma. Agora só falta uma e já é meu teste. To indo bem. O instrutor falou que dirijo bem, só preciso ficar mais atenta no que acontece ao meu redor, olhar os seis pontos do carro antes de sair ou dar seta. Eu me sinto uma idiota tendo que colocar primeira, ficar com o câmbio de mão levantado, olhar para a esquerda, para o retrovisor esquerdo, o do meio, da direita, por cima do ombro, dar seta, olhar de novo para a direita e por cima do ombro. Mas se tenho que fazer isso, que seja, né!

Antes de começar a dirigir aqui, achei que ia penar um pouco. Para trocar de marcha, a primeira batida com a mão direita na porta você já se liga e troca com a esquerda. Tenho feito bastante rotatória - já pararam para pensar que tenho que ficar de olho nos carros que estão vindo da direita? É meio confuso. E tem umas rotatórias gigantes, com 4 saídas. Aí vc precisa saber em qual faixa ficar para não atrapalhar o trânsito. Enfim...

Agora, espero, falta pouco!

Torçam aí!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário