Não sei vocês, mas eu adoro as lembranças que o Facebook me traz! É tão gostoso rever as fotos de três, quatro e até seis anos atrás.
Mas gente como eu reclamava!!!!! De tudo! Do trânsito, das pessoas, de eu perder o sono de madrugada. Mas muitos dos meus posts de 2010 eram reclamação do clima de Londres. Da até vergonha sabe? E engraçado que hoje, o tempo não me incomoda. Cada estação tem seu charme e cada grau a mais conquistado é uma vitória!
Mas voltando ao Facebook...minha relação com ele mudou muito com os anos. Penso um milhão de vezes antes de postar algo. Criar conflito, atrito, galera te enchendo e achando que está te dando uma lição de moral.
O meu pensamento está assim:


Nenhum comentário:
Postar um comentário