quarta-feira, 30 de março de 2016

Reclamando

Olá!

Não sei vocês, mas eu adoro as lembranças que o Facebook me traz! É tão gostoso rever as fotos de três, quatro e até seis anos atrás. 

Mas gente como eu reclamava!!!!! De tudo! Do trânsito, das pessoas, de eu perder o sono de madrugada. Mas muitos dos meus posts de 2010 eram reclamação do clima de Londres. Da até vergonha sabe? E engraçado que hoje, o tempo não me incomoda. Cada estação tem seu charme e cada grau a mais conquistado é uma vitória! 

Mas voltando ao Facebook...minha relação com ele mudou muito com os anos. Penso um milhão de vezes antes de postar algo. Criar conflito, atrito, galera te enchendo e achando que está te dando uma lição de moral. 

O meu pensamento está assim:



Quero ser feliz! 

Bom é isso!

Bye!

Ahhhh e não!!! Londres não é cinza, nebulosa e chove todo dia. Olha o tempo hj que lindeza:



Nenhum comentário:

Postar um comentário