olá!
To meio sumida, meio sem assunto, mas não quero largar o blog não!!
Bom tive que parar de correr por conta da gravidez e há mais de um mês comecei a fazer aula de yoga para grávidas. Estou adorando. O começo é quase uma terapia - nome, quantas semanas e esta sentindo algo - e vc sempre aprende algo com as queixas das outras grávidas. Dor aqui, dor ali, preocupação, falta de sono, consequência da falta de posição...é uma aula muito gostosa. Uma hora só para mim!
Confesso que no começo senti falta de correr, mas não corri por receio. Agora nem daria, a falta de ar começa só de subir escadas!
Esse final de semana tem Supper Club: Chá da Tarde!! To empolgada! Volto aqui para contar como foi :))
Bom é isso!!
Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário