quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Supper Club: Chá da Tarde

Ola!

O blog tá tão parado, mas tão parado que até parece que desisti dele, mas não!!! Foi só um monte de coisa junta e misturada e os meses se passaram...mas estou por aqui!

E que assunto melhor para voltar do que o Supper Club: Chá da tarde!!

Tô super animada! Quando a Helô me disse que ia fazer Supper Club na casa dela, o Vini comentou comigo sobre fazer um de Afternoon tea, isso lá em outubro do ano passado. Gostei da ideia e depois do primeiro Supper Club, propus para a Helô e o Martin, marido dela, que é chef amador e responsável pelo supper club "jantar britânico", e eles toparam!

O menu foi desenvolvido em conjunto e minha gente tá gostoso viu!!! Iremos fazer tudo no dia, bem fresquinho e delicioso. Só para ficarem com água na boca, o menu conta com: torta de limão desconstruída, eclair, victoria sponge, scones e muito mais!

Esse foi o Afternoon Tea que fiz na Cordon Bleu, em 2013!


O Supper Club Chá da Tarde já tem dia para acontecer! Vou colocar algumas informações abaixo, mas todos os detalhes e como se inscrever estão nesse link aqui:

Supper Club Chá da Tarde
Quando: 12/3, Sábado
Horário: 15h às 18h
Local: casa da Helô e do Martin (Greenwich)
Valor: £ 30,00 por pessoa
Inscrição: clique aqui

Mas corre que tem pouquinhas vagas!!

Bom é isso!

Vamos tomar afternoon tea?

Bye!

2 comentários: