Third time lucky? Essa foi a terceira vez que corri a Royal Parks Foundation Half Marathon (tem post de 2010 e 2013) e fiz o meu melhor tempo em uma meia maratona! Como das outras vezes, o tempo ajudou muito. Solzinho, céu azul e uns 15 graus!
Na verdade eu não consegui lugar para correr esse ano. Lá em janeiro inscrevi eu, o Vini e meu pai e só os dois conseguiram lugar. A ideia era eles correrem e eu ir de pipoca (sem número), mas eu e o Vini começamos a treinar e o Vini sentiu o joelho e achou melhor não correr. Então eu corri como Vinicius :-) No ano passado nem eu, nem o Vini conseguimos e como pagamos, recebemos um moletom da corrida. Esse ano também ganhei um moletom e dei para a minha mãe.
| Antes da largada, agasalhados |
| Tava com frio |
| Já pronto, eu ainda com frio! |
Corri com meu pai e só consegui fazer em 1h56:00 por conta dele. Ele foi mantendo o nosso pace a menos de 5h30 por km e sempre dando apoio, conselho de segurar na subida e dar um gás na descida! Cheguei cansada, mas não acabada. Bem e muito feliz por ter terminado mais uma, ao lado do meu pai, que me introduziu a corrida e é minha inspiração. Essa foi a 6ª meia maratona internacional do meu pai, que já perdeu as contas de quantas já fez no total!
| Antes |
| Faltando 800 metros |
| Depois! |
Minha mãe, que sempre acompanha meu pai e o Vini, que sempre me acompanha (pena não conseguir correr dessa vez) foram lá, logo cedo com a gente vibrar, torcer, filmar, tirar foto e passar frio.
Vale lembrar que corremos 21,4 km (300 metros a mais - a marcação estava errada), então teoricamente fiz abaixo de 1h55, mas deixa para lá. É um incentivo para correr melhor ainda uma próxima!
Depois da corrida comemos o melhor Sunday Roast da vida (exageraaaada! - mas foi o melhor mesmo!), no George IV em Chiswick.
E voltando no post de 2010, essas são as minhas 3 frases inspiradoras:
- Impossible is nothing!
- "Você vence quando persiste - e quando persiste além daqueles que se machucam ou perdem o interesse e desistem" Richard L. Brown, um dos maiores treinadores americano
- Quando não corro 10km me sinto cansada! :-)
E é isso! Essa foi a minha 10ª Meia Maratona para o currículo, com meu melhor tempo e ótima companhia. Não poderia pedir mais.
parabéns Re!!! para o alto e avante : )
ResponderExcluir