Olá!
Não sei vocês, mas o meu corpo é um reloginho. Como durante a semana acordo todos os dias entre 6 e 6h30, no final de semana ou dia de folga não é diferente...é tão irritante saber que mesmo estando cansada, trabalhado muito ou ter ido dormir tarde, no sábado de manhã, sem despertador, lá estou eu super acordada.
Eu já tentei de tudo...tomar chá de limão e gengibre (o q não ajudou muito, pois dá muita vontade de ir no banheiro!), ir dormir mais tarde e ficar (mais) cansada, não tocar no celular antes de ir dormir...nada!
Tudo bem que nunca fui de dormir muito. Desde pequena, quando dividia o quarto com a minha irmã (que sempre dormiu muuuito!), eu levantava cedinho, ia para o quarto de televisão assistir Siga Bem Caminhoneiro, no domingo de manhã. Patético né? O lado bom de acordar cedo é que antes das 11h eu já corri, fiz mercado e se estivesse em SP já teria feito a mão rs!
Acho que o jeito é aceitar que eu não preciso mais do que 6, 7h de sono por noite...
bom é isso!
Bye!
Oi Renata!
ResponderExcluirMeu marido é assim como você. Dorme bem pouco. Eu não sou super dorminhoca, mas preciso de 7h30 ou 8h00 por noite...
Bjs