Para nossas férias de verão vamos tentar ir a um lugar quente, que tenha praia e que não precisamos fazer muito (nada!) de turismo...só ficar na praia e piscina relaxando. Ano passado fomos para Menorca, na Espanha. Esse ano fomos para Sardenha, na Itália!
| Primeiro almoço! Entrada? Pão e mozzarella de bufala, claro! |
E planejar viagem para a Itália é sempre uma delícia. Eu estava bem ansiosa, pois ia voltar para um dos países que mais adoro, comer como se não houvesse amanhã e praticar o meu italiano. E, como não podia ser diferente, a Sardenha não decepcionou!!
| Centrinho de Olbia |
Gostamos tanto que comentei com o Vini que quando aposentarmos vamos morar lá (e eu vou fazer hidroginástica, com um grupo de senhorinhas que estavam fazendo no mar - uma piscina de tão calmo!).
| Pôr do sol no porto de Olbia |
Eu me senti a italiana (não deixo de ser, né!). E um dos motivos que eu eu adoro a Itália é que não tenho vergonha nenhuma de falar italiano. Me comunico até que bem e já ia falando que "parlo um po' " e a conversa acontecia!
Chegamos em Olbia, alugamos um carro - cinquecento (❤) - e pudemos passear por várias praias.
| In love com o "meu "cinquecento automático :) |
Pegamos tempo bom, podia ter feito só um pouquinho mais de sol, com uma média de 27 graus. O hotel ficava há 1,5 km da praia Pittulongu e a vista do café da manhã era de babar.
Podia ficar lá horas comendo burrata, pão e observando a vista!
Foram quatro dias muito bons, com ótima comida - pasta, pizza, pão pão pão pão, burrata, ricotta, muita fruta, gelato - ótimas praias e ótima companhia.
| últimos momentos antes de ir para o aeroporto |
| Pedindo um gelato |
| Praticamente italianos! |
Bom é isso!
Arrivederci
O que a gente leva da vida é a vida que a gente leva. Vcs estão no caminho certo.
ResponderExcluir