domingo, 11 de abril de 2010

Passeios, Páscoa, promovida no trabalho e pedido para não ser mais promovida!







Olá!!

Nossa faz tempo que não escrevo, né??

Tenho muitas novidades. Em 10 dias passeamos bastante, tivemos a Páscoa, fui promovida no trabalho as "Senior Sales" eeeeee voltei atrás na decisão e não quero mais ser Senior...vou contar tudo! se preparem! :) Ahh vou usar um pedaço do email q o vini mandou para as famílias...então parte do texto é by Vini :)

O tempo parece estar melhorando de vez. As árvores estão cheias de flores, o pessoal cuidando do jardim, fazendo piquenique...a árvore aqui da frente de casa estava toda florida...agora já estão caindo as flores e de manhã parece que nevou de tão branquinho que está o chão :)

No final de semana da Páscoa fomos para Kew Gardens, um jardim botânico bem grande, com estufas com todos os tipos de plantas, jardins enormes e até um lugar super alto, onde podemos caminhar na altura do topo de algumas árvores .

No sábado fomos ver a Boat Race. Anualmente, no sábado de Páscoa eles fazem uma corrida entre barcos de remo das faculdades Oxford e Cambridge no rio Tâmisa. É super tradicional e o povo se aglomera em alguns pontos principais para ver os atletas passarem, nós fomos na Hammersmith Brigde. Eu acho que nada mais é do que uma desculpa para eles beberem, pois a corrida é patrocinada pela Corona hahaha. A ponte que fomos estava lotada, tinha uma área com telão, barraquinhas de bebida! Mas é muito rápido, porque em 5 minutos eles passam e acabou hahaha

Nossa manhã de Páscoa foi com mtos ovos de chocolate!!! Acreditam que o Vini me fez procurar onde estava escondido meu ovo?? Com direito a `tá quente....tá frio...achou`!!! hahahaha. A maioria deles aqui vem com uma caneca... os ovos mesmo são de chocolate normal. Todos bem baratinhos! Eu ganhei do Vini um Mini Eggs, eu dei para ele um Kit Kat e comprei duas canecas de criança (para ele uma do Toy Story e para mim uma das Fadas da Disney). Quando fui comprar o ovo de páscoa do Vini essas canecas estavam buy one get one free. E quem me conhece sabe que não resisto a uma promoção hahaha aí eu comprei!! E o pequeno ovo é um Creme Egg...parece que só tem aqui no inverno...ele é em formato de ovo e por dentro tmb...tem um creme branco com uma gosminha amarela...bem ok...bem doce...mas parece que aqui eles amam hahah

Na tarde do domingo fomos no Regent's Park: Um parque bem grande, onde tem o zoológico de Londres. Acabamos não indo no zoológico pois estava uma fila enorme e o tempo meio instável, mas comemos um lanchinho sentados no banco com um solzinho! O parque em si é super bonito. Os jardins são o que a gente espera de um jardim inglês, hehehe, tudo perfeitinho, organizadinho, parece que você está num filme. Nesse mesmo parque tem um espaço enorme para esportes, um teatro ao ar livre que abre no verão (já compramos tickets para ver MacBeth em julho!!!!!!), um lago grande (que acabamos não vendo), e alguns cafés.

Bom, agora minha promoção no trabalho...Na sexta-feira (dia 2), meu manager falou que eles estavam querendo me promover para senior sales...pq eu era mto boa e eles estavam impressionados...falaram que apesar de eu estar só há dois meses na loja eles achavam que era a pessoa certa para assumir o cargo e que eu teria que enfrentar umas "batalhas", pois tem duas meninas que estavam lá há mais de 6 meses e esperando pela promoção...enfim...fiquei feliz e falei, ok. Não tenho medo de cara feia hahaha

Pois bem...com a promoção eu iria ganhar 45 pounds a mais por mês (uauuuu), teria mais responsabilidade, fecharia o caixa, faria returns and refunds....eeeee....sairia praticamente todos os dias umas 21h, não teria mais early shifts (entrar às 9h30 sair 18h30) e peguei meu schedule e trabalho todos os dias no final de semana até dia 24. Aí na quinta feira entrei em desespero...chorei na hora do almoço com o Vini e a Kel no telefone e estava MTO arrependida. Sair às 21h significa chegar em casa às 22h...imaginem só...sendo que o vini chega umas 19h, 19h30...eu fiquei tão arrependida que estava até pensando em pedir demissão...só não ia fazer, pois como estou com 2 meses e poucos dias de trabalho teria que pagar pelo meu uniforme quase 200 pounds...então no way...

Aí resolvi falar com eles. Falei que no momento, como estava em Londres há menos de 3 meses, minha prioridade era o meu marido e poder ter finais de semana com ele...e que gostava muito de trabalhar lá, mas que estava mto infeliz com a promoção...fiquei mto triste e estressada só de saber que ia sair mto mais tarde do que o normal...

Bom, aí meu manager falou que eu estava over reacting e que provavelmente eu ia me arrepender, mas que se minha decisão estava feita, que ok, eles entendem. OK então. não sou mais senior, voltei a ser sales assistant, ainda tenho que trabalhar os próximos dois finais de semana, mas tirei um peso das minhas costas que vcs nem imaginam. Não sei...to tão tão mais feliz agora não sendo mais senior hahaha

Bom é isso!!!!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário