Sim...demorei mto para postar! Mas vou contar o que fizemos nesses dias!
No domingo (dia 25), era para eu trabalhar, mas não fui...ahhh era no dia da 30a. maratona de Londres, o maior evento esportivo da cidade...não tinha como eu não participar rs!!
Não...não corri...mas fomos lá ver a chegada e quando falaram que o brasileiro estava chegando em sexto, gritei uhuu hahaha eu e mais umas duas pessoas!
Foi bem legal!!! E me deu uma vontade danada de participar de uma prova!!!! Mal posso esperar pela Race for Life (o Beijo pela vida daí, da Avon- mas aqui tem umas 30 provas em diferentes lugares e não é patrocinada pela a Avon, mas é contra o câncer de mama) dia 10 de julho. Vou correr 10km em Hammersmith, um bairro perto daqui!!
Depois vou colocar algumas fotos!!
E tenho mais um episódio engraçado que aconteceu na French Connection. Foi na quarta-feira. Eu estava no meu tea break e quando voltei uma menina que trabalha comigo falou: renata, vc esqueceu um security tag (aqueles negocinhos para não roubarem), no vestido de uma cliente e ela viaja amanhã de manhã. Ela queria saber se podia estender os 14 dias para ter o dinheiro de volta, o Phill falou que não, então vc vai ter que ir até a casa dela (com o detagged, que é um aparelinho que tira os security tag) e tirar o security tag...ela vai te ligar para passar o endereço.
Ela me ligou e passou o endereço...norte de londres - piccadilly line - south gate - vc pode pegar um taxi? hum, não! - então pegue o ônibus W9 e ele passa na esquina da woodberry avenue, minha rua. Beleza.
Vcs acreditam??????? Pois é...eu moro na zona 4 perto do heathrow...ela mora no ouuuutro lado da piccadilly line, na zona 4...e depois tive que pegar um ônibus...demorei 2 horas para ir e voltar. Cheguei na casa dela, a sacola com o sapato (era um sapato e não um vestido!!!) estava na porta e não fiquei nem 2 minutos com a mulher...saí às 16h30 da French Connection e voltei às 18h30, no horário de ir embora...
E como eu SEMPRE sofro por antecipação, eu pensei, nossa, eles vao me falar para ficar mais tarde, e tal...e eu vou falar que não posso, que já tenho compromisso, que isso, que aquilo...só estava matutando no metrô qual ia ser minha resposta... mas que nada...a minha chefe falou pq eu já não tinha levado as minhas coisas para ir embora direto.
Acho que nunca ninguém fez isso. Agora nunca mais vou esquecer um security tag again!!! e tmb eles já falaram que cada vez que alguém esquecer, vai perder 5 minutos do tea break. Eita!!!
Bom é isso...semana que vem coloco fotos e novidades...a cidade luz nos espera!!!!! :)
Ahhh e parabéns, Cami!!!!!! tudo de bom, querida!!! aproveite seu niver!
Bye
Ree é muuito gostooosos ler tudo que tem escrito...Dá uma sensação boaaaaa demais ver tantas novidades positivas. Vou passar sempre por aqui! Ah e continuo firme no plano de babysitter seu futuro baby...
ResponderExcluirBesossss and enjoy!