




Olá!!!
Ahhh Paris!!! Vou colocar alguns posts sobre a cidade luz aos poucos!! Quero contar onde visitamos, como fomos para lá, a comida....ahhh!
Mas preciso de tempo para escrever e separar as fotos, então aguardem os próximos posts!
Por enquanto, seguem algumas fotinhos e dois episódios de como não falar a língua do país é terrível!!!
Eu nunca tinha ido para um país cuja a língua não fosse o inglês...então nunca tive dificuldades para me expressar, pedir orientações e informações. Pois bem...em Paris fala-se francês e Renata e Vini não falam um "p" de francês!
Chegando no hotel, vejo que a moça na recepção tem uma bandeirinha da frança, inglaterra e espanha logo abaixo do nome, ou seja, ela fala inglês. Eu vou até ela, com todo meu francês: Vous parlez anglais? Oui! Ok...I wanna go to TORRE EIFFEL? hein??? torre?? tower?? ou seja, não falei nem inglês nem francês, foi o bom e velho português!!!! mas ela entendeu! :) e eu e o vini demos risada!!
A outra foi no metrô...o vini foi lá pedir Trois jour ticket...aí a mulher começa a falar que lá não vende bilhete...que é só na maquina! e eu viro para ela e falo: Va bene!!! juro!!!! imagina eu e o vini como não rimos né? uma loucura!!!!
Bom é isso por enquanto!!
fotos:
-huuum os verdadeiros macarrons!!! mto bom!!! da Maison du Chocolat!
-eu, com ar de blasè em uma cadeirinha típica de Paris...tomando sol...na beira de uma fonte hahaha
- a torre à noite!
- todos querem ver a Monalisa!
- na estação de trem em Londres! destino: Paris Gare du Nord
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário