domingo, 16 de maio de 2010

Um final de semana inteiro para curtir!

















Esse final de semana foi uma comilança só!!!

SÁBADO
Fomos de trem para Windsor, cidade vizinha aqui de Londres onde mora a Marisa e a Rainha Elizabeth hahaha. Combinamos de chegar lá umas 13h para almoçarmos. A Má nos encontrou na estação de trem e fomos até a casa dela...detalhe, ela mora na frente do castelo da rainha!!! O Ap dela é lindinho! ela divide com mais duas pessoas, mas tem um quarto grande e um banheiro de dar inveja a qualquer um!!! :)

E quando chegamos ela tinha cozinhado para nós!!! Fez arroz, feijoada com pedaços grandes de linguiça (assim eu conseguia separar!), couve, laranja eeee pão de queijo!!!! Estava tudo uma delícia!!! Depois fomos passear pela cidade, conhecer onde ela trabalha, fomos em um parque que é uma delícia e depois voltamos para casa com o South West Train! O dia ficou maravilhoso! Sol, céu azul e 18 graus!!!

O trem aqui é uma maravilha...vc entra no site do south west train (www.southwesttrains.co.uk) e ele te dá o horário exato que o trem vai passar na sua estação e que horas ele vai chegar no destino. O nosso ia sair de Windsor às 18h23 e chegar em Syon Lane (a nossa estação), às 19h11. Dito e feito. 19h20 estávamos em casa. Uma maravilha!!!!

DOMINGO
E hoje fizemos almoço aqui em casa! A Kel, Marisa (a que mora em Windsor), o Cadu e Tania, esposa dele, vieram aqui! Fizemos risoto, frango crocante, batatas rústicas e cheesecake de blueberry! todos falaram que estava mto bom e modéstia à parte, estava mesmo, rs!!!! Mas hj o tempo estava beeem feio :( chuva...friozinho...voltamos aos 10 graus as usual.

Mudando de assunto!
De maio a julho está rolando a Elephant Parade (http://www.elephantparadelondon.org) London 2010. É um "alerta" sobre os elefantes asiáticos que estão em extinção pois seus habitats estão sendo destruídos. Nos últimos 100 anos, a população de elefantes asiáticos caiu 90% e nos próximos 30 anos podem simplesmente desaparecer. No total, 250 elefantes estão espalhados pela cidade feitos por artistas e celebridades. Seguem algumas fotos dos que estavam em Covent Garden. O amarelo de bolinha branca é o meu favorito!!!

Bom é isso!

Bye!

Um comentário:

  1. Esse foi um belo fim de semana. Realmente uma comilança. Esses elefantes são parecidos com as vaquinhas daqui?

    ResponderExcluir