sexta-feira, 28 de maio de 2010

Elephant Parade






Quem tem Facebook deve ter visto um álbum que fiz sobre a Elephant Parade. Fiquei encantada com os elefantes "invadindo" a cidade. É muito legal você andar por Londres e trombar com um elefante onde você menos espera! Eu estou fazendo uma coleção de fotos deles no meu Iphone. Ao todo já tenho 54 de elefantes diferentes!

A Elephante parade, que vai de maio até julho, é uma forma de conscientizar a população sobre os elefantes asiáticos. Eles estão em extinção e seus habitats cada vez mais destruídos por assentamentos, construção de rodovias, etc. Nos últimos 100 anos, a população de elefantes na Asia já reduziu 90%. E nos próximos 30 anos pode desaparecer.

Eu até me inscrevi para ser voluntária nessa causa. Você pode ajudar em call center, a manter os elefantes limpos ou ficar do lado de um e quem tiver dúvida ou quiser saber mais, pode perguntar para um dos voluntários. Vamos ver se eles me ligam! :) Se você se interessou, entre no site: http://www.elephantfamily.org

No site do Elephant Parade London 2010 (http://www.elephantparadelondon.org) vc pode fazer o download do mapa e caçá-los pela cidade! No total são 250 elefantes em tamanho real decoradoa por um artista ou celebridade. Eles deixam a cidade mais bonita e podem ser vistos em parques, ruas e edifícios. Esse é o maior evento de arte outdoor registrado em Londres. Todos os elefantes estão à venda por leilão!

Fiquei super empolgada quando o Vini me disse que estavam à venda miniaturas dos elefantes na Selfridges (http://www.selfridges.com)! Eu tinha certeza que ia comprar um para deixar aqui na sala, pois eles são lindo. Oh well...fui lá na quarta-feira com a Kel, pois ela tinha uma festa de gala da TAM e foi se maquiar na Dior. Uma pausa aqui...sim, mto chique- o melhor, vc paga 25 pounds pela maquiagem e depois com esses 25 pounds vc compra alguma coisa na loja da Dior na Selfridges. Sim, não dá para você pegar quase nada, mas a maquilagem (maquiagem existe??) não fica tão cara rs!! Voltando aos elefantes! Fui dar uma volta enquanto ela se maquiava e achei os mini elefantes! E sabe quanto o menorzinho (de 10 cm)??? 17 pounds. Os de 15 cm 35 pounds, os de 20 cm 55 pounds e o de 35 cm custa 199 pounds...e tmb tem o de 75 cm, mas não tinha preço lá. Um absurdo né? Saí da loja sem um elefante na famosa sacola amarela da loja, mas com várias fotos no meu Iphone!

Eu tenho meus favoritos e são os das fotos! Mas se você quiser ver os outros veja o link do facebook (não sei se todos podem ver ou só quem é meu amigo) http://www.facebook.com/profile.php?id=100001070201297&v=wall&story_fbid=120468571324619#!/album.php?aid=172576&id=657834118

Bom é isso!!

Fotos:

1) Amarelo na Trafalgar Square (Leicester Square Tube Station)
2) Todo colorido na frente da Urban Outfitters (Covent Garden Tube Station)
3) Bolinhas brancas e ele todo preto com a Tower Bridge ao fundo! (Tower Hill Tube Station)
4) Bolinhas brancas e ele todo amarelo em Covent Garden (Covent Garden Tube Station)
5) Os mini elefantes caros prá dedéu! (Na Selfridges - Bond Tube Station)

Agora em todo post vou tentar colocar os links dos lugares que falei e qual estação do metro é mais perto!

Bye!

Um comentário:

  1. Oi, Rê! Amei a Elephant Parade. Os elefantinhos são muito fofos. Mais estranho do que elefantes coloridos no meio da cidade, só você de bermuda em Londres...kkkk. Just kidding, dear! Enjoy the nice weather. You deserve it!!!:)Miss u.bjos

    ResponderExcluir