quinta-feira, 20 de maio de 2010

What a nice day!




Olá!!!!

Hoje fui almoçar com o Vini e depois fui até Camden Town. O Vini já tinha ido com a Marisa e a Rosana num sábado que trabalhei, então resolvi conhecer. Camden é um mundo a parte...lá vc encontra de tudo...de tudo mesmo! desde vinil, cd, roupas, sapatos, bijus, tattoos, comida cubana, chinesa, libanesa, japonesa, crepes....enfim...um lugar cheio de turistas e um lugar que realmente quem vem para cá precisa conhecer. Talvez não nossos pais (já que minha mãe achou Piccadilly Circus uma babilônia :) ) Mas é um lugar bem diferente...acho que o mais diferente que já fui!! Eu queria ter comprado uma flor para o cabelo, mas não achei exatamente a que eu queria...então comprei só um chaveirinho fofo hand made! Lá tem uma loja chamada Cyberdog! Demais!!! Fica
tocando música de balada, ela é meio escura, toda psicodélica, com roupas que brilham no escuro!!! tentei tirar uma foto, mas a moça da loja falou que não podia :( olhem o site! http://shop.cyberdog.net/

Depois fui até o Regents Park, onde tem o London Zoo e o Teatro aberto. Tinha um mooonte de gente fazendo pic nic ou só descansando na grama...sabem pq?? Porque aqui está uma delícia o tempo!!!!!!!!!!!!! 20 graus...sol...fim de tarde delicioso!!!! E fica claro até umas 21h! :) Eeeee sabem do melhor??? usei regata hj pela primeira vez em 4 meses!!!!!!!!!!!! eu, minhas uvinhas sem caroço que comprei numa barraquinha na rua, minha regata e minha calça jeans (que poderia ser uma bermuda) aproveitando o lindo dia no Regent's Park...fiquei uns 10 minutos (é foi pouco...se tivesse um livro teria ficado mais!) sentada na grama...só enjoying the sun! Faltou o Vini comigo! Mas a previsão para o final de semana é 25 graus e sol, então pic nic time!!!!!

Mudando de assunto...
Minha irmã chega em uma semanaaaaaa!!!!!!!!!!!! nem acredito!!!! é tão bom receber visitas, ainda mais da família!!!!!! mal posso esperar para abraçá-la!! pq não tem nada melhor do que um abraço, né? foi o q falei quando meus pais vieram! que delícia poder apertar e abraçar :)

Bom é isso!!

Bye!

Ah sim...as fotos!!!

1) Os banquinhos de Camden Town! Não é mto legal??? :)

2) Olha a janela de casa aberta!!!!!!!!!!

3) O meu cute chaveiro hand made :)

3 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaa!!! Nem acredito também!!! Muito bom! Já estou contando as horas!! Mal posso esperar pra te abraçar também!!! Isso é o melhor!!! Saudades já que não dá mais pra mensurar! Te amo!! Beijos ma

    ResponderExcluir
  2. Oi Fi
    Que coisa interessante. Como aqui a gente não dá bola pra dia bonito. É difícil a gente curtir um belo dia de sol, porque são tantos. Tudo que é comum, mesmo tendo valor, não se dá o valor que merece. Quando você fala do pessoal curtindo o sol no parque me vem a cabeça o Roger (lá da Boston Technolgy), abrindo os braços para o céu, como agradecendo falar: Sunny day.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. mas é isso mesmo, Pai...cada dia de sol, é um agradecimento. é raro, então a galera aproveita mesmo. e nós, como temos mtos dias de sol, nem damos valor...é só mais um, né?
    bjo!

    ResponderExcluir