Ontem eu trabalhei das 11h15 às 20h45...foi um dia puxado e diferente na French Connection, td por que hoje, domingo, vamos ter o Stock Enquire, que nada mais é do que fazer uma varredura na loja e no estoque para ver quantos produtos tem, quantos estão "missing", e por consequência, quantos produtos foram roubados.
Então ontem ao invés de eu ficar na loja fiquei o dia todo no estoque, com a Nadja (sueca), Helise (Belga) e a Aurelija (da Lituânia) - um ( ) ainda acho engraçado trabalhar com pessoas do mundo todo!!!. Mas então, foi legal, mas cansativo. Basicamente tivemos que separar as roupas em pilhas, contar quanto tinha em cada uma, escrever num papel e começar a escanear os códigos. Hj eu estou de folga (Thanks God) e vai ser um dia MTO longo para eles...das 9h às 22h, imaginem??
Aí saí às 20h45 da loja, o Vini me encontrou lá pq tivemos o aniversário do Cadu, um amigo de um amigo do Vini, o Tiago. Ele mora em Londres há dois anos, é casado com uma alemã e eles são super legais! O único problema é que eles moram loooonge! Quer dizer, nós moramos longe, eles moram perto do centro, rs!
Do meu trabalho até que é perto, deu meia hora. Aí chegamos...acho que foram umas 15 pessoas...uma babilônia pq tinha britânico, alemão, brasileiro, espanhol, grego, coreano hahaha Mas foi super divertido! Já tínhamos ido jantar lá uma vez e para chegar em casa e ter ônibus e metrô não saímos mto tarde, umas 23h30. Mas ontem, papo vem, papo vai, vinho aqui, pão com hommus alí...saímos da casa dele 00h30 hahaha pois é...dou risada agora, que estou na minha cama escrevendo!!
Da casa dele até o metrô dá uns 15 minutos...chegamos e vimos as grades no metrô...eu já comecei a correr em direção à porta...tinha dois funcionários do metro e perguntei: "Is it closed"? Yes...Oh Lord...Where do u wanna go? To Osterley Station...Oh no...Hum...get a bus to knightsbrigde e de lá vcs pegam outro na direção da casa de vocês. Hello!!! No nosso bairro só tem a Osterley Station, que é de metrô e o ônibus H91. Porém o ônibus não é o night bus e a station, pelo que parece, fecha antes da uma da manhã.
Resumindo, pq o post ficou maior do que esperado, pegamos um ônibus até Piccadilly Circus, de lá pegamos outro que ia em direção ao aeroporto Heathrow...paramos em um ponto há um km mais ou menos de casa e viemos a pé. O que ainda é estranho para nós é ver como tem gente na rua à noite, de madrugada e como as pessoas usam transporte público para sair à noite e se divertir. O ônibus que pegamos, à 1h30 da manhã estava lotaaaado!!!
Mas então...chegamos em casa às 2h25 da manhã, 2h depois de termos saído da casa do Cadu. Loooong way home. Agora vamos ver até que horas o metrô funciona!!
E hj vamos ver Iron Man 2...e entreguei minha week notice no trabalho na quinta...meu último dia na French Connection é dia 13, quinta-feira.
Bye!!
Ultimo dia no trabalho...é isso mesmo? Dia 13?
ResponderExcluirPorque???
Bjs
Rê!! Finalmente consegui ler!!
ResponderExcluirMas e então, seu último dia na French Conection hj mesmo?? O saco cheio contagiou de vez? Ou arrumou alguma outra coisa que interessou mais?
Os vizinhos recém casados chegam aí daqui a pouco, rs!
Se cuidaaaa querida!
bEIJOS MIL
MÁ