




Só tenho uma palavra para descrever o show da Lady Gaga: Sensacional!!!!!!!!
Ela tem uma presença de palco fantástica! Canta o tempo inteiro (sem playback!!!!), dança o tempo inteiro, interage com o público o tempo inteiro. Cantou todas as músicas, menos Summer Boy que eu amooo, mas td bem...cantou Stand by Me em cima do piano e foi demais!!!!! Muda de roupa várias vezes e quando troca o cenário fica uma tela branca passando uns filminhos gravados por ela!
Logo que chegamos perguntei para o Vini se íamos sair um pouco antes do show terminar para poder pegar o ônibus mais rápido, o metrô mais cedo e conseguir chegar em casa sem precisar do night bus! :) Aí ele falou: ela vai terminar o show com Bad Romance. Dito e feito. Ficamos até o final e ela fechou com Bad Romance. Mas aqui a coisa é tão organizada que nem pegamos fila, tinha uns 10 onibus esperando a galera e chegamos em casa pouco depois da meia noite!
Foi demais!!!! Eu adorei. Teve até uma hora que ela falou para pararmos de tirar foto, pq ela ia ficar no palco por mais tempo, era para "grab a tuchy and make a friend" hahaha demais!!!!
Ah sim, o show de abertura do Semi Precious Weapons foi terrível. Nossa o cara é um doidinho, as músicas um terror. E o pior, a Lady Gaga abria o show deles em NY há 3 anos...e agora eles é que abrem para ela...imaginem a mágoa dos caras, né??
Bom, seguem algumas fotinhos...não levamos máquina, pois não podia entrar com profissional ou semiprofissional, então teve que ser do Iphone mesmo, por isso não estão as melhores!
1)Lady Gaga no O2 Arena
2)Eu e Vini lá dentro
3)Eu e Má
4)Olha como estava lotado!!
5)Ela está ali no meio, viram? rs!
Bom é isso!
Bye
Vi sim, aquele pontinho no meio da galera...ahahahaha
ResponderExcluirLotado heim! Deve ter sido muito loko.
Beijos
Quantas vezes vou dizer q a inveja foi grande? Muito bom vcs estarem aproveitando essas coisas q dificilmente acontecem com esse nível de organização por aqui!
ResponderExcluirBjocas