segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vini Renata Barcelona 2






Agora o outro post, especial do meu aniversário!

Dia 25 de junho, sexta-feira, foi meu aniversário e comemorei em grande estilo lá em Barcelona! Passeamos o dia inteiro e à noite fomos até a La Rambla e comemos tapas de entrada e paella vegetariana (o vini comeu pizza, porque no dia anterior já tinha comido uma!). Além da deliciosa sangria!

Depois, fomos até o carrefour para comprar um bolinho, mas só tinha bolo enorme então resolvemos comprar um pedaço de bolo de cenoura no Starbucks! E lá mesmo cantamos parabéns! :)

Foi uma delícia! Mais à noite fomos no Montjuic ver as fontes iluminadas. Mais do que perfeito!

Fotos:
1) Vini e sua sangria
2) Eu e a minha sangria!
3) Cantando parabéns!
4) Cortando um pedaço do pedaço do bolo de cenoura
5) As fontes iluminadas!

Um comentário:

  1. Parabéns queridos!
    Barcelona é mesmo sensacional né? Eu não exagerei né? rs
    Beijão

    ResponderExcluir