




Agora o outro post, especial do meu aniversário!
Dia 25 de junho, sexta-feira, foi meu aniversário e comemorei em grande estilo lá em Barcelona! Passeamos o dia inteiro e à noite fomos até a La Rambla e comemos tapas de entrada e paella vegetariana (o vini comeu pizza, porque no dia anterior já tinha comido uma!). Além da deliciosa sangria!
Depois, fomos até o carrefour para comprar um bolinho, mas só tinha bolo enorme então resolvemos comprar um pedaço de bolo de cenoura no Starbucks! E lá mesmo cantamos parabéns! :)
Foi uma delícia! Mais à noite fomos no Montjuic ver as fontes iluminadas. Mais do que perfeito!
Fotos:
1) Vini e sua sangria
2) Eu e a minha sangria!
3) Cantando parabéns!
4) Cortando um pedaço do pedaço do bolo de cenoura
5) As fontes iluminadas!
Parabéns queridos!
ResponderExcluirBarcelona é mesmo sensacional né? Eu não exagerei né? rs
Beijão