segunda-feira, 21 de junho de 2010

Churras e jogo!






Ontem fizemos um churrasco na casa da Kel para o jogo do Brasil!

O churras começou às 14h e só foi terminar depois do jogo do Brasil, às 22h!

Foram umas 18 pessoas e estava uma delícia!!!

Tinha salada, maionese, vinagrete, farofa, picanha, frango, coração de frango, linguiça, pão, petiscos, pudim de leite e danete!

A cada gol do Brasil era uma gritaria só com direito a volta olímpica do Alan pelo quintal da Kel!

Foi muito legal! Comi mto, me diverti mto e torci mto!!

Fotinhos (não está na ordem dos fatos!)
1) Terceiro gol do Brasil
2) Galera concentrada para o jogo
3) Torcendo!
4) Eu, Marisa e Vini
5) André e sua churrasqueira no formato de bola!


Um comentário:

  1. Re, esta historia de comi mto agente sabe que é uma grande mentira neh amiga.

    Imagino que tenha sido uma delicia mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir