segunda-feira, 28 de junho de 2010

Calor e novo post logo mais!

Gente....hoje foi o dia mais quente do ano aqui em Londres! Comemoravam no rádio dizendo que hoje o dia está mais quente do que no Caribe! Iuhuuu! E a semana que passou foi uma delícia! Sol, calor, calor e calor...ainda bem que não tive que pegar o metro nesses dias que judia da gente, pois não tem ar condicionado!

Logo mais vou colocar um post especial de Barcelona, que eu AMEI! Cidade linda, onde passei meu aniversário de 27 anos completados dia 25 de junho!! Mais que perfeito com direito a sangria, paella, bolo de cenoura do Starbucks e ver as fontes iluminadas do Montjuic!

Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário