quarta-feira, 30 de junho de 2010

Unwanted junk mail

Aqui no condomínio, cada apartamento tem sua caixa do correio (pequena, né?) e o carteiro passa todo dia pela manhã. Porém, além do carteiro, várias pessoas deixam cartões de seguro, de venda de carro, anúncio de pizzarias, etc...

Aí, a galera dos outros apartamentos que não gostam de receber esses panfletos jogam nesse espaço embaixo das caixas dos correios. Fica lotaaaaado de junk mail e eu fico muito brava cada vez que isso acontece, pois já tem uma placa falando que os "unwanted junk mail must be taken home and trow on your own bin". Mas parece que as pessoas não entendem...Então toda vez que vou levar o lixo para fora, acabo pegando todas as unwanted junk mail e jogando fora.

Cansada disso, resolvi escrever um recado para os outros moradores: Please, if everyone take their mail and throw it on their own bin, we will have a clean and tidy space! Please, let's all collaborate! Kind Regards!


Parece que deu certo! :) Não deixaram mais unwanted junk mail lá!

Bye!

2 comentários:

  1. É isso aí Fi
    Poem ordem nessa bagunça e ensina esse povo "civilizado" o que é educação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poem ordem nessa bagunça e ensina esse povo "civilizado" o que é educação

    ResponderExcluir