quarta-feira, 7 de julho de 2010

Shrek Forever After


Cada dia aqui é um aprendizado!! Fomos ver Shrek Forever After e na bilheteria pedimos dois ingressos para o filme. A atendente pergunta se temos os óculos 3D. Hum...não, não temos. Ela explica que teremos que comprar, então, os óculos para ver o filme. Eu, que sou meio barraqueira, já fui falando: mas como assim? o filme é em 3D...vcs que precisam dar o óculos. Não...você compra o seu óculos e fica para você, assim nos próximos filmes não precisa comprar. Eu já ia virar para ir embora (achando ainda um absurdo), mas por sorte tenho um marido calmo que pergunta o valor do óculos: 0.80 pence...Queremos duas entradas e dois óculos!!

O filme é muito legal! Eu acho todos demais! Tem os trigêmeos comendo, arrotando, entre outras cositas....tem o gato fazendo cara de coitado...o burro cantando, o Shrek aprontando...eu adorei! Só faltou a cadeira do cinema acompanhar os movimentos do filme...mas isso é 4D e só acontece na Disney :)

Bom é isso! Agora espero o próximo filme para usar meu óculos 3D: Toy Story 3D!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário