quinta-feira, 22 de julho de 2010

Open Air Theatre

Finalmente chegou o dia do Open Air Theatre (http://openairtheatre.org/) no Regent's Park! Compramos os ingressos logo depois da primeira vez que fomos lá no parque, acho que em março! E 18/07 foi o dia! Fomos ver Macbeth, de Shakespeare.

Bom a gente sabia que não ia entender nada, né, afinal Shakespeare em inglês é um pouco mais difícil. Mas achei muito legal!!! O Macbeth é igualzinho ao Dr. House haha e a Lady Macbeth é ótima!! O que mais gostei é que o público interage bastante com os atores. Pedem para repetirmos umas frases, batemos palma...adorei! Eles avisam: "Re-imagined for everyone aged six and over" e tinha muita criança mesmo, então foi um pouco menos difícil de entender do que imaginávamos!

Bom antes da peça fizemos um picnic no parque! A hora que saímos de casa (mais de duas antes do espetáculo), o tempo estava fechado e ventando bastante, então fui de calça jeans e uma blusa de malhinha quentinha...resultado: chegando no teatro estava um super sol e nem preciso dizer que metade da galera passou um calor absurdo né? Era gente colocando casaco na cabeça e abrindo o guarda-chuva para "fugir" do sol.

A peça tem 2 horas, com intervalo, e não pode tirar foto. Então tirei fotos antes e durante o intervalo!


Bom aqui vai um resuminho da peça, que foi re-imaginada (essa palavra existe?) para famílias.

Três bruxas prevêem que Macbeth será coroado Rei. Inpulsionado pela ambição e encorajado pela sua esposa, ele secretamente assassina o atual monarca para que a profecia se realize. Porém, quando Macbeth é coroado, ele começa a ser assombrado pelos demônios do passado e aí seu destino fica definido.

Bom é isso!

Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário