terça-feira, 27 de julho de 2010

Festa no metrô



O metrô de Londres tem cada figura! Os pais do Vini estão aqui e pegamos a linha Piccadilly, sentido Green Park, pois tínhamos marcado de tomar o Afternoon Tea em um hotel às 17h30. Entramos no último vagão e tinha um cara enchendo um monte de bexiga, daquelas longas, que dá para fazer vários formatos, como flor e espada, para decorar o vagão. Quando ele viu que já tinha decorado o suficiente, sentou, abriu uma revista e ficou lendo, como se nada tivesse acontecido! Ficou bem bonitinho e alegrou o nosso dia! Essa nunca tinha visto antes!

Bom é isso!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário