Que delícia que é correr!!! E correr por uma boa causa é melhor ainda, né?
Hoje fiz em Hammersmith a Race for Life. São corridas e caminhadas de 5 e 10km só com mulheres que acontecem em várias cidades da Inglaterra entre maio e setembro. Elas têm como objetivo, além de muita diversão, arrecadar dinheiro para o Cancer Research UK (http://www.raceforlife.org).

Fiz minha inscrição no começo de abril e apesar de não ter arrecadado muito dinheiro, comprei uma camiseta regata (que chegou hoje depois da corrida, rs!) e a Kel e a Fabi ajudaram tmb! :)
Eu fico muito ansiosa no dia anterior da corrida. Sei que não tenho que provar nada para ninguém, mas fico toda nervosa, não durmo direito e só relaxo quando começo a correr mesmo. A corrida foi em um parque então quem fez 10km teve que dar duas voltas.

E essa corrida é bem tranquila e não tem chip cronometrando o tempo. É mais mesmo para arrecadar dinheiro e para se divertir. Tanto que a mulherada vai toda fantasiada, com saia de tule, asinha de anjo, peruca rosa, bem legal! Junto com o seu número do peito vem um outro papel para vc completar: "I Race for life for..." eu escrevi: My Grandma!É incrível ver tanta gente que conhece alguém que teve ou tem câncer. E cada pessoa que me passava ou eu passava e via por quem a pessoa estava correndo me arrepiava.


Hoje fez o dia mais quente do ano aqui, 31 graus. A corrida teve início às 11h então já estava aquele sol, um calor absurdo e foi bem difícil, mas consegui baixar meu tempo! Amei! Fiz 58 minutos e 30 segundos!!! Quando estava chegando da minha segunda volta, uma moça da organização gritou para mim: "Lady, lady, 10km is this way". Eu falei que já tinha dado minha segunda volta e ela: Oh congratulations!!!
O Vini foi comigo e me ajudou com água, pois não tinha ao longo do percurso, só nos 5km estavam dando copinhos de água, mas eram aqueles brancos, tipo de festa que vc precisa parar para beber e eu não queria parar para não perder o ritmo. Aí só joguei na cabeça e fui tomando água que o Vini me dava. Ele até correu um pouquinho! :) Ah sim e ele tirou um monte de fotos!
Bom é isso!
Bye!
uau, ótimo tempo, parabéns! eu faco em mais de uma hora... uf!
ResponderExcluirTks, Helo!!! Ah mas treinando vc melhora!!!! :)
ResponderExcluirQue legal! Parabéns!! Baixou o tempo mesmo num calor forte!! é isso aí! Muito bem! É impressionante o número de pessoas q conhecem alguém q tem ou teve câncer, né? É uma doença muito prevalente, infelizmente! Mas são ações como essas q ajudam na pesquisa para a cura! Beijos ma
ResponderExcluirOi Fi.
ResponderExcluirMaravilha de tempo. PARABÉNS. A homenagem a sua avó foi muito legal.
Beijinhos