

Acabei deixando de comentar algo muito legal que eu, o Vini e minha irmã fizemos aqui: fomos tomar um Afternoon Tea no Hotel Hilton Park Lane (http://www.afternoontea.co.uk/index.php?option=com_content&task=view&id=152&Itemid=3)
É uma delícia!!! Fiz a reserva um mês antes da minha irmã chegar. Marcamos para o dia 6 de junho, às 17h (claro, hora do chá!). Reservamos o Confessions of a Chocoholic Afternoon Tea. Chegamos lá no horário, pegamos uma mesa na janela e começamos a olhar o cardápio. Uma garçonete logo veio nos atender, falou tudo que estava incluso e nos ofereceu uma taça de champagne, já que fizemos a reserva online, tínhamos o direito a uma taça cada um! Opa, pode trazer!
Você escolhe também um tipo de chá entre mais de 30 opções! Muito gostoso! Peguei acho que o wild florest ou algo assim que vinha com um monte de berrys, passion fruit, kiwi, orange, uma mistureba só, mas que estava uma delícia!
Confesso que dos salgados eu esperava mais. Eram 5 mini sanduíches: Um de creme de ovo, um de salmão com cream cheese, um com pepino e manteiga, um com presunto parma e um com camarão. Como não como ovo, camarão ou presunto (sim sou fresca), pedi para trocar (sim, vc pode trocar!) por dois de pepino e um de salmão...mas o salmão era cru...então não gostei muito (não disse que sou fresca!).
Agora os doces....nossa que maravilha!!! Esses afternoon teas são famosos pelos doces que vem nessa estrutura (da foto, em andares). É um para cada duas pessoas, mas como estávamos em três, foram duas dessas guloseimas!! Uma delícia!!! Os scones, que são pãezinhos de chocolate, uva passa ou sem nada é uma delícia para comer com geléias ou nutella! E o melhor! Se sobrar, vc pode levar para casa! O vini estava comendo chocolate do afternoon tea até ontem!
Quem vier para cá não pode deixar de fazer! E me convida que vou junto!
Bom é isso!
fotos: eu e vini antes do chá
eu e minha irmã antes do chá
Bye
Realmente foi uma delicia! Uma experiência muito legal e tipicamente Londrina (hehehe) que todo mundo deveria ter!
ResponderExcluirAdorei muito poder dividir mais esta experiência com vcs!
Ahhhh o scone com chocolate.... : D
beijos
ma