quinta-feira, 1 de abril de 2010

Brasil = África

Ai ai...estava demorando para ouvir uma dessa no trabalho...

Estava no caixa...aí uma moça comprou uns vestidos floridos e eu comecei com meu papo "hope summer will be here soon..." que tenho com qualquer um que compra coisas floridas ou summery! :)

Aí ela falou: ahh mas vc sabe...não temos muito verão aqui né? dois...três dias...mas falaram que vamos ter um verão bem quente...vamos esperar!

E eu, ah então, é a minha primeira vez aqui em Londres...estou aqui há dois meses então estou com esperanças de que o verão vai ser bom!

Ai ela, ah é mesmo?? De onde vc é? Ah eu sou do Brasil. Lá temos o verão com 30, 35 graus e o inverno com 15....no máximo 10...mas é raro! Então estou acostumada com muito calor.

Agora vem a bobagem do DIA: eis que ela vira e fala: ahhh é...eu sei...tem lugares na África que faz muito calor também.

E eu...yeah...it does...Africa is a very hot continent...

HELLO?? E ela ainda fala que não conhece o Brasil, mas que gostaria de visitar...ah vai...primeiro vai ver no mapa onde fica o Brasil!

Ai ai...

bom, é isso! bom feriado, boa sexta-feira santa, boa Pascoa!! Eu trabalho amanhã, das 10h às 19h e estou off sabado e domingo!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário