
Olá!!
Logo que o Vini começou a trabalhar, ele me falou que sentiu a diferença do ambiente de trabalho daqui com o do Brasil. Aqui eles não tem hora de almoço...tem uns 15 minutos, cada um compra um lanche, come na própria mesa rapidinho. É nessa hora que o povo vê email, entra em skype, msn... já no Brasil...2 horas de almoço, msn ligado o dia inteiro, o povo para no meio do dia para conversar...
Aqui eles param para pegar chá...e o Vini me disse que eles perguntam sempre se ele quer...um dia ele teve que beber...porém foi o chá a lá british, ou seja, chá com leite. imaginem?? o Vini que não bebe leite!! Ele não gostou, mas bebeu pq é polite!! :)
Aí ele me contou que no grupo que ele trabalha cada um traz um bolo para ser avaliado pela equipe. E na sexta-feira passada o Vini falou: é, Rê...acho que vou ter que fazer um bolo no final de semana para levar segunda. Eles me perguntaram de novo: Hey Vinnie (é assim q eles escrevem!) when will you bring your cake?? Aí ele teve que fazer né!
Ontem fomos no mercado, compramos a mistura para cake e ele fez! Fez de brigadeiro com recheio de morango, cobertura de brigadeiro com granulado!! Bem brasileiro, né? E ele mesmo fez o brigadeiro. Leite condensado + chocolate em pó + manteiga! Parece que ficou bem bom! A foto comprova, né?
Bom é isso!
Bye!
A cara ficou muito boa! Quero ver fazer um desses quando estiver por aqui... =)
ResponderExcluirhahahaha...olha so!!! o Vini fazendo bolo!!!
ResponderExcluiressa história de ter q levar bolo no trabalho é familiar hein...hauhauhaua....e vcs acreditam ate hoje q tem gente q ta la há meses e num levou nem um bombom pra galera?!?!hauhauhauahua
Vocês acreditam q eles acharam extremamente doce??? Esses ingleses não sabem de nada viu ahaahaha!
ResponderExcluir