sexta-feira, 12 de março de 2010

45 minutos depois...

Tem vezes que entro em banheiro público e fico pensando: "imagina se eu ficar presa aqui? será que eu grito, será que vai ter alguém para me ajudar?" Sei lá eu porque fico imaginando isso, mas tem vezes que acontece. Pois bem...

Eram 18h30 e estava na French Connection, no fitting room ajudando os clientes...aí eu decido ir no banheiro, peço para o meu colega Bas me cobrir por um minutinho enquanto eu uso o banheiro. ele: "be quick, be quick". Claro que eu sou quick, nem penso em demorar muito, pois sei que estou trabalhando.

A porta do banheiro feminino da FC sempre emperra, mas sempre consegui abrir...nunca deu problema. Ontem resolveu dar :( Fui rapidinho no banheiro, me olhei no espelho, abri o trinco e nada, nada, nada...ai ai...respirei fundo e NADA. O trinco simplesmente não mexia.

Dei umas batidas na porta...gritei heeeelp....nada. Vi que a música deu uma baixada na loja e bati novamente na porta, dessa vez com um pouco mais de violência...depois de uns 5 minutos presa no banheiro veio a minha junior manager, a Callie. Avisei que estava presa no banheiro. "Did you try to turn gently to open the door"? Yes I did...it's not working... "Well...try again...". Nope...nada..."Hum, ok...I'm going to get Phill". O Phill é o manager da loja.

A primeira coisa que o Phill me perguntou foi se eu era claustrofóbica. Não...não sou. E realmente eu não sou...não gosto de ficar presa em elevador...pq já imagino que vou ter que sair por uma frestra mto pequena...o elevador pode andar, enfim...no banheiro não...ele não vai a lugar nenhum, certo?

Bom voltando...murro na porta, ele pega o martelo, começa a bater, e eu quieta...ele me pergunta de 5 em 5 minutos: "are you allright?" Yeah...I'm fine. Mais batida, pedaço de maçaneta começa a cair...Renata, tenta mexer ai na porta...vc consegue abrir? Não...não mexe nada...Tenta usar essa ferramenta...é não vai...

Resumindo...depois de 45 minutos, mtos pedaços de madeira no chão, a maçaneta completamente destruída, o Phill e o Bas (sim, o cara que pediu para eu ser rápida no banheiro) me tiraram de lá. O Phill falou: "Go get some fresh air"hahaha.

A e sabem o pior??? No banheiro tem aqueles cheirinhos, tipo gleide bom ar. E que de 5 em 5 minutos ele faz automaticamente....pensei, pronto...vou morrer por inalar gleide too much hahaha

Mas ok...voltei para a loja às 19h15 com um MOOOONTE de coisas para fazer. Saímos de lá às 20h30. Agora já tenho que trabalhar novamente. Mal posso esperar para os meus 5 dias de folga :)))

Bye!

3 comentários:

  1. Rezinha Gleide, você está se superando. Tragicômico!
    Imaginei uma cena de filme de terror, o pessoal destruindo a porta...
    bjs e se cuida
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Renata, primeira vez que vejo o seu blog...fantástico....e ficar com cheiro de gleid no cabelo deve ter sido ótimo, com rinite então..
    parabéns pelo blog. bj Andre

    ResponderExcluir
  3. oi, André! que bom que gostou do blog! entre sempre!!
    como estão os treinos?
    beijos!

    ResponderExcluir