




oie!!
sei que estive ausente por um longo periodo, mas estou de volta!! Essa semana no trabalho foi punk! trabalhei de sexta a terça non stop, folguei na quarta, trabalhei ontem e estou de folga hj novamente. Amanhã temos treinamento no trabalho e preciso sair de casa umas 7h15...volto só umas 21h...então o dia vai ser looooongo!
Nesses meus dois dias de folga consegui fazer meu treino de corrida!!! Estou tão tão feliz!! Na quarta corri 36 min e hj corri 43min. Deu 6km e 7,2km respectivamente. Tudo bem que hoje meu GPS resolveu começar a funcionar só aos 20 minutos...é bem gostoso correr por aqui, pois ainda é tudo mto novo...então eu saio correndo meio sem rumo e quando acho que está na hora de voltar, eu volto! Dei muita sorte pq nesses dois dias acordei com o sol batendo na janela, então a disposição para correr foi enoorme!!
Falando em sol, minha gente, desde SEGUNDA faz sol nesta cidade...vcs acreditam? pois é...nem eu!!! Todos os dias acordei com sol e céu azul e hj está mais sol e mais céu azul ainda!!!!!! Mas não pensem que a temperatura está mega agradável. Na segunda estava por volta de 8, o que é ótimo! Mas de terça até agora ficou em 3...2...o que é meio freezing :( Mas como está sunny vou sair daqui a pouco e dar uma andada, passeada pelo bairro...vamos ver!
Hj é o casamento da Carol, da PP, por isso, pessoal da Primeira Página, mandem um beijão para ela!!! Curtam mto a festa e depois me mandem fotos, hein!!!
Ahhh como prometido, tirei foto das minhas roupas de trabalho! :) Não liguem a minha cara, pois tirei hj de manhã logo que acordei, pq fiquei com receio de esquecer! E tmb a cama está meio feia, pois tirei a capa do edredon para lavar!
Bom o vestido é esse florido...tenho que ir trabalhar de vestido todo sábado. It's Saturday Dress Day. Tenho também a saia com a blusa pink, com mangas de "frufru". Como está frio, sempre vou de meia calça e uma blusa preta por baixo do vestido ou da blusa, pq na loja tmb é bem friozinho.
As outras fotos são da nossa sala com o nosso jardim comunitário. Vcs precisam ver quantos esquilinhos aparecem por lá. Preciso comprar nachos para eles comerem rs!!
No dia que chegou o sofá cama em casa. Foi no sábado e apesar de eu estar no meu modelito sábado, precisei me trocar e ir trabalhar :(
E na quinta passada fomos no Westfield Mall (o maior shopping da Europa) - e eu AMO shopping não importa onde estou rs! - e encontramos com a Marisa (japa) e a Rosana lá para comermos em um restaurante italiano. A Rose trabalhou com o Vini na Primeira Página e a Marisa mora em Windsor (uns 20 minutos de casa, by car) há uns 3 anos...e trabalha em uma agência de desing.
Bom é isso!!!
Depois eu escrevo mais!!
Bye!
Trabalhei com ela na 100%!!! Não na Primeira Página hahaha. Bj
ResponderExcluirOiiiiii!!
ResponderExcluirQue saudades, honey!!
Estou adorando saber das novidades!! Parabéns pelo Rafa!! Que ele seja muito saudável!! Pelo jeito você está curtindo muito por aí, hein?
Ah! Adorei o modelito! Mas se agasalha bem pra não ficar doente!!
Hj vou levar a máquina e na 2ª feira te mando as fotos do casamento da Carol!! I miss you!! Super beijo, Telminha
Rê, nem achei seu uniforme trash!!! Aliás, achei a blusinha+saia bem fofas, usaria fácil! hehehehe
ResponderExcluirNossa, o apto de vcs parece ser bem fofo hein! Depois coloca mais fotos!!!
E ó, pode tratar de mandar o sol de votla pra sp! Aqui ficou nublado a semana toda e tá até meio friozinho, tipo uns 20º! kkkkk
Bjks!!!
hahaha é verdade! o Vini trabalhou na 100%!!!
ResponderExcluirmeninas!!! estou com mtas saudades de vcs e dos nossos bate-papos e breaks!!!
curtam mto o casório da Carolitas, ta?
beijao!
Sensacional a casinha de vocês!
ResponderExcluirBjs!
Van
Oi, Rê!
ResponderExcluirADOREI o apê! É lindo!
Coloque fotinhos, sempre =)
bjos
Oi Rê, sou a Karin amiga do Vini.
ResponderExcluirTô aqui espiando a vidoca de vcs e não podia deixar de deixar um beijo e dizer que estou feliz que em tão pouco tempo vc já estão se ajeitando!
Amei o apê!!!
muita boa sorte!!
É isso ae casal!!! SENSACIONAAAALLLL....meu, q legal q vcs estão de casinha "própria"...maravilha!!!
ResponderExcluirEssa renata so pode estar bebada...o Vini trabalhando na Primeira Página...hahahahah...
e parabéns ae titios!!!! sensacional tbm!!!
e oq essa rosana ta fazendo ai?!?!?! ate ontem tava fazendo trabalho de Bandeirante!!!hauhauhauahuhauhauahua...
beijjos pra vcs ai...se cuidem meninos!!!!!